A Funfrap SA, foi premiada no passado dia 27 de novembro com o Bronze Award WCM, após auditoria do grupo FCA – Fiat Chrysler Automobiles, conduzida por Marco Carbonatto e Carlo Di Giacomo da FCA Termoli. A Funfrap foi avaliada com um total de 50 pontos.
in ACEP, 04-12-2015
A Funfrap é a primeira fundição de ferro fundido no mundo a ser premiada com o Bronze Award WCM.
Este prémio é uma recompensa pelo empenho da empresa no desenvolvimento do programa WCM nos últimos 5 anos.
Foi reconhecido o seu forte empenho e os bons resultados no âmbito da segurança no trabalho e da ergonomia, com um score de 3 pontos para o pilar Safety. O grande trabalho no desenvolvimento das pessoas foi igualmente premiado com 3 pontos para o pilar People Development.
O Bronze Award WCM reconhece também o sistema de management e as performances da Funfrap em termos de organização, de melhoria continua, de boas práticas, da excelência na qualidade e na produtividade, na protecção do ambiente e gestão da energia.