Skip to main content

SYSADVANCE – Geradores on-site de Azoto e Oxigénio no sector AUTOMOTIVE

A SYSADVANCE desenvolve e fabrica equipamentos para produção in-situ e purificação de gases, bem como, soluções integradas para gases e ar comprimido, como geradores de Azoto, Oxigénio, Oxigénio Médico 93 e Oxigénio por VSA, soluções de purificação de Biogás, CO2, Hélio, Hidrogénio e SF6, além de uma vasta gama de soluções customizadas de engenharia “chave-na-mão”.

in SYSADVANCE, 31-10-2017

Com presença global em mais de 44 países e uma equipa de recursos humanos altamente qualificada, a Empresa está muito focada no desenvolvimento de novas tecnologias e na melhoria contínua dos seus produtos e sistemas.

O compromisso da SYSADVANCE com a qualidade se reflete na fiabilidade das suas mais de 2800 instalações, e num vasto portfolio de clientes multinacionais, nas mais diversas indústrias – química e farmacêutica, componentes eletrónicos, fundição e extrusão de alumínio, metalomecânica, corte laser, alimentar, vinícola, aviação, naval, energia, médico, petróleo, gás e, obviamente, automotive.

O reflexo desta postura inovadora, responsável e parceira da SYSADAVANCE traduz-se em um crescimento médio do volume de negócios à volta dos 30%/ano.

APLICAÇÕES AUTOMOTIVE

Geradores Azoto on-site: O Azoto é um gás inerte em diversas operações de produção e transformação, tais como: Fundição (ferro, cobre, alumínio, ligas), Tratamento Térmico, Extrusão de Alumínio, Fundição de Alumínio, Corte Laser (plasma), Soldadura e Produção de Componentes Eletrónicos.

Geradores Oxigénio on-site: A tecnologia oxy-fuel utiliza na solda e corte gases combustíveis e Oxigénio, sendo este último usado para aumentar a temperatura da chama, permitindo a fusão localizada do material.

Purificadores e Recuperadores Hélio: Utilizado no controlo da estanquicidade, o Hélio é um recurso escasso, cujo preço tem aumentado de forma significativa. O sistema de purificação e recuperação do Hélio desenvolvido pela Empresa – HELISYS, garante elevadas purezas e taxas de recuperação nos testes de fugas, representando grande redução nos custos associados à utilização de Hélio.

VANTAGENS

Retorno do investimento em menos de 2 anos | Redução para custo residual nos gases produzidos on-site | Independência de fornecedores externos e da flutuação do preço de mercado | Supressão de operações logísticas de reabastecimento dos tanques criogénicos e das garrafas de alta pressão | Unidades modulares | Sistemas customizados | Manutenção reduzida.

Multinacionais como a Johnson Controls, Valeo, Gentherm, Yazaki, Etma, Schaeffler, entre outras, já validaram estas soluções.

Consulte-nos para conhecer melhor os equipamentos SYSADVANCE. Pode ainda visitar-nos na PRODUCTRONICA em Munique, Hall 1 – Stand 164, 14 a 17-Nov próximos. Mais info: www.sysadvance.com | info@sysadvance.com

 

 https://i0.wp.com/afia.pt/wp-content/uploads/2017/10/sysadvance01.jpg?resize=600%2C400

 https://i2.wp.com/afia.pt/wp-content/uploads/2017/10/sysadvance02.jpg?resize=600%2C399

 

 https://i2.wp.com/afia.pt/wp-content/uploads/2017/10/sysadvance03.png?resize=600%2C194


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.