Skip to main content

Megatech Industries vence Prémio Kaizen “Excelência na Produtividade”

A Megatech Industries, empresa especializada na injeção de peças plásticas (interior e exterior) e montagem para a indústria automóvel, foi galardoada com o Prémio Kaizen na categoria “Excelência na Produtividade”.

in AFIA, 22-09-2020


A produtividade constitui uma das medidas para aferir a performance organizacional. Uma empresa com acrescidos resultados na produtividade é uma entidade mais eficiente, com melhor utilização dos seus recursos e que atinge potencialmente melhores resultados. Nesta categoria são promovidos projetos com resultados de aumento de produtividade, melhoria de eficiência, simplificação de tarefas, redução de Lead Time, entre outros.

Os Prémios Kaizen distinguem, desde 2012, entidades nacionais que se destacam na implementação de processos de melhoria contínua com obtenção de resultados e ganhos de rentabilidade e crescimento. Face à pandemia do novo coronavírus, a sessão de entrega dos prémios da 9ª edição, 16 de Setembro, aconteceu pela primeira vez online.

A avaliação das candidaturas é composta por elementos do Kaizen Institute e das entidades parceiras: Associação Portuguesa de Gestão e Engenharia Industrial, Associação Portuguesa para a Qualidade, Sociedade Portuguesa para a Qualidade na Saúde, Católica Porto Business School e Católica Lisbon School of Business & Economics.

 

https://www.megatech-industries.com/pt/

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.