Skip to main content

IVOL: 75 por cento das vendas são para os mercados externos

As exportações da empresa ocupam atualmente cerca de 75 por cento das vendas, e, nos últimos anos, com maior diversificação da gama de produtos em inox: soleiras para portas (doorsills), antenas, pinos de porta.

in AICEP, 20-05-2015

A IVOL nasceu há 50 anos. Celebra em 2015 as suas “Bodas de Ouro”.

Inicialmente, o objetivo era produzir acessórios para veículos de 2 rodas (as famosas bicicletas de Águeda e suas motas ), como campainhas de vários modelos, farolins, espelhos, pousa-pés, que ainda hoje fazem parte da produção, satisfazendo todos aqueles que continuam a dar uso ao que foi o ex libris da região.

Para fazer face às mudanças no mercado que se começaram a sentir neste ramo, mais tarde, diversificou-se a produção para a área automóvel, nomeadamente as ponteiras de escape.

Na década de 90, intensificou-se a exportação, que ocupa atualmente cerca de 75 por cento das vendas, e diversificou-se a gama de artigos, em inox: soleiras para portas (doorsills), antenas, pinos de porta.

Já neste século, surge o produto que é agora o forte da produção/exportação, as barras de proteção em aço inox, com acabamento de alto brilho, ou escovadas, que podem ser laterais (com ou sem degraus), traseiras.

A IVOL continua, dia após dia, o seu trabalho para se manter dentro dos mais recentes padrões de mercado, inovando o seu produto, e aumentando a sua gama. O lema é unlimited creations.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.