Skip to main content

Indasa tem novo diretor Ibérico

Rafael Dias é o novo diretor ibérico da Indasa, cargo assumido a 1 de setembro. A mudança de paradigma comercial unirá os mercados português e espanhol através de uma visão comum. O Jornal das Oficinas acompanhou a passagem de testemunho do histórico responsável nacional de vendas, Paulo Castro.

in Jornal das Oficinas, 03-09-2019


Portugal e Espanha. Dois mercados unidos numa estratégia e numa direção comum. A Indasa empreendeu uma grande mudança na sua estrutura comercial, nomeando Rafael Dias como iberian market manager, substituindo, já em setembro, o anterior responsável da área de vendas a nível nacional, Paulo Castro. O Jornal das Oficinas presenciou a passagem de testemunho.

Num ano em que a Indasa abriu uma filial em Itália e se prepara para celebrar quatro décadas de existência, trata-se de uma fusão relevante para a atividade da empresa. Antes desta mudança de estratégia comercial, a Indasa dispunha apenas de uma filial em Barcelona, que era controlada a partir de Portugal. Mas faltava uma figura que assumisse categoricamente a direção ibérica.

 

Leia o artigo completo aqui.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.