Skip to main content

Iber-Oleff recebe o prémio “2014 Pinnacle Award” da Delphi

Foi no passado dia 21 de abril, durante a Conferência Global de Fornecedores em Shanghai, China, que a Iber-Oleff teve a honra de ser galardoada com o mais prestigiante prémio atribuído a fornecedores pela Delphi, o prémio “2014 Pinnacle Award”.

in AICEP, 19-06-2015

Este prémio é um reconhecimento pela contribuição da Iber-Oleff para a cultura de excelência da Delphi e para o seu compromisso com qualidade, valor e competitividade.

O prémio foi recebido pela Iber-Oleff durante um jantar de gala no Hilton em Hongqiao. Na ocasião, José Valente, Director-Geral da empresa, manifestou o seu agradecimento: “- Em nome de toda a empresa, quero agradecer este prémio e salientar que estamos extremamente orgulhosos por este importante reconhecimento. Isto nunca teria possível sem a nossa valiosa e dedicada equipa. Como tal, este prémio é dedicado a cada um dos nossos colaboradores. Estamos muito gratos pelo vosso apoio e posso afirmar-vos que a Iber-Oleff irá continuar a tomar todas as medidas necessárias no sentido de manter e reforçar relações comerciais bem-sucedidas com os nossos clientes.”

“Os fornecedores desempenham um papel muito importante no sucesso da Delphi”, referiu Sidney Johnson, vice-presidente sénior da Gestão Global de Compras. “Fornecedores como a Iber-Oleff oferecem aos nossos clientes produtos da mais elevada qualidade e as melhores soluções de valor-acrescentado. Valorizamos o seu excepcional desempenho.”

A Delphi premiou 33 fornecedores de 16 países com o seu “2014 Pinnacle Award”.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.