Skip to main content

GRUPO TMG ABRE DUAS VAGAS PARA A UNIDADE DE CAMPELOS

Analista de Sustentabilidade e Analista de Segurança de Informação são as duas vagas anunciadas pelo Grupo TMG no espaço de poucos dias. O grupo têxtil está a reforçar a equipa da sua unidade de produção em Campelos, Guimarães, e está à procura de profissionais com formação especializada e experiência profissional na área.

in Jornal T, 03-02-2021


O grupo têxtil explica que a contratação de um Analista de Sustentabilidade surge no seguimento da adesão da empresa ao movimento global Business Ambition for 1.5 °C. Para cumprir as metas assinadas, a empresa procura agora reforçar a equipa sustentabilidade com um profissional com experiência mínima de dois anos e formação superior em áreas como engenharia, gestão ou similares. Para além disso, o domínio da língua inglesa é um requisito essencial para desempenhar a função, que vai passar sobretudo pela coordenação e desenvolvimento de ações no âmbito da responsabilidade ambiental e social.

Para a vaga de Analista de Segurança de Informação, a TMG procura um profissional com experiência mínima de dois anos na área e conhecimento das normas ISO 27001 e ISO 27002. É também necessário demonstrar experiência na análise de relatórios de auditorias de conformidade e na gestão de riscos de segurança.

As duas vagas foram anunciadas no início desta semana através do LinkedIn do grupo têxtil e podem ser também encontradas no site de recrutamento da empresa.

 

 

2 thoughts to “GRUPO TMG ABRE DUAS VAGAS PARA A UNIDADE DE CAMPELOS”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.