Skip to main content

Bosch regista vendas recorde de 1,1 mil milhões de euros em Portugal

A Bosch, empresa líder no fornecimento de tecnologia e serviços, terminou o ano de 2016 em Portugal com um valor de vendas recorde de 1,1 mil milhões de euros, incluindo vendas de empresas não consolidadas e entregas internas a empresas afiliadas.

in Bosch / AICEP, 18-05-2017

Este valor representa um aumento significativo de 18 por cento quando comparado com os números registados em 2015. No mercado local, a Bosch Portugal teve um ligeiro decréscimo relativamente ao ano anterior com vendas de 211 milhões de euros.

A Bosch continua a ser um dos maiores exportadores de Portugal, exportando mais de 95 por cento da sua produção para mais de 50 países em todo o mundo. Tendo em conta os resultados do primeiro trimestre de 2017, a Bosch espera crescer de forma significativa em Portugal.

Em 2016 o Grupo Bosch investiu cerca de 100 milhões de euros em Portugal com destaque para os projetos de I&D em Aveiro e Braga, e a expansão das três fábricas no país. A Bosch considera que o contínuo investimento em atividades de I&D e produtos inovadores são parte essencial da estratégia para reforçar o negócio em Portugal. Com perto de 500 engenheiros altamente qualificados, a Bosch tem uma das maiores equipas do país completamente dedicadas a projetos de I&D, trabalhando em casas inteligentes e soluções de mobilidade conectada.

 


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.