Skip to main content

AFIA novo Associado: Rangel Logistics Solutions

Fundada em 1980, a Rangel Logistics Solutions rapidamente marcou posição no mercado, sendo hoje reconhecida como um parceiro logístico global com capacidade de integração de uma vasta gama de serviços de transporte e logística, oferecendo ao mercado uma solução One Stop Shop.

in AFIA, 22-09-2022


Com cobertura mundial e apoiados por uma rede de parceiros globais, movimentam mercadoria entre mais de 220 países e territórios por terra, mar e ar. Para além de Portugal, estão diretamente presentes em Angola, Moçambique, Cabo Verde, Brasil, África do Sul, México, Zâmbia e Tanzânia.

Apoiados por sistemas de informação inovadores, dispõem de equipas especializadas que desenvolvem continuamente ferramentas de IT para automatizar e melhorar os serviços prestados aos clientes.

Com conhecimento das especificidades de cada indústria desenvolvem soluções adaptadas a cada setor de atividade, otimizando todo o seu fluxo logístico, colocando os seus produtos no mercado de forma rápida, eficiente e segura.

 

 

A Rangel conhece os desafios da Indústria Automóvel. Trabalham com clientes relevantes do setor e disponibilizam um serviço customizado de logística integrada, assegurando os mais elevados padrões de qualidade.

Este setor de atividade é composto por um extenso portefólio e volumes de produção variáveis. Desta forma o foco é satisfazerem a procura dos Clientes por personalização.

  • Integridade da cadeia de abastecimento
  • Serviços integrados de logística
  • Projetos à medida dos clientes

A Rangel está certificada pelas normas:

  • ISO 9001 – Sistema de Gestão da Qualidade;
  • ISO 14001 – Sistema de Gestão Ambiental;
  • ISO 50001 – Sistema de Gestão da Energia;
  • Authorised Economic Operator – Certificação internacional que valida que a Rangel respeita critérios fundamentais tais como, o cumprimento das obrigações aduaneiras, solvabilidade financeira, gestão dos registos comerciais, entre outros, facilitando acesso a regimes simplificados.

 

Para mais informações consultar o site:

 

https://www.rangel.com/

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.