Skip to main content

AFIA em parceria com a AEP promove indústria portuguesa de componentes automóveis na GACS2017

A AFIA – Associação de Fabricantes para a Industria Automóvel, no âmbito do acordo de colaboração para a promoção internacional da indústria portuguesa de componentes para automóveis celebrado com a AEP – Associação Empresarial de Portugal, promoveu a participação nacional na Global Automotive Components and Suppliers Expo 2017, que teve lugar em Stuttgart (Alemanha), entre os dias 20 e 22 de Junho.

in AFIA, 28-06-2017

A GACS – Global Automotive Components and Suppliers é um certame anual e é uma das principais feiras de negócios da Europa para a indústria de componentes automóveis, onde está representada toda a cadeia de valor da indústria automóvel.

Desde 2005, ano da sua inauguração, a GACS tem vindo a crescer tanto em número e qualidade de visitantes como de expositores. A edição deste ano juntou mais de 350 expositores oriundos de 25 países que mostraram as mais recentes inovações e tecnologias ligadas ao automóvel.

A GACS decorre em paralelo com a Automotive Interiors Expo, a Autonomous Vehicle Technology Expo, a Engine Expo e a Automotive Testing Expo.

 

Continue a ler …

 


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.