Skip to main content

AFIA / AEP | Participação portuguesa na IAA Mobility 2023, 4 a 8 de setembro, Munique | INSCRIÇÕES FECHADAS

INSCRIÇÕES FECHADAS

 

A AFIA – Associação de Fabricantes para a Indústria Automóvel em parceria com a AEP – Associação Empresarial de Portugal, encontra-se a promover a participação coletiva de empresas na IAA Mobility 2023, que terá lugar em Munique – Alemanha, entre os dias 4 e 8 de setembro de 2023.

in AFIA, 06-03-2023


O lema desta edição é “Experience Connected Mobility”, com foco na mobilidade inteligente, conectada, sustentável e nas tecnologias que moldarão a mobilidade no futuro.

O objetivo é mostrar o que vai mover as pessoas amanhã, dos automóveis aos microveículos, das bicicletas às novas soluções para o transporte público.

O IAA Summit & Conference é a área B2B (para profissionais) que decorre no recinto de feiras de Munique. À semelhança da edição de 2021, o certame não acontecerá apenas no recinto, mas em vários lugares no centro de Munique. Toda a cidade será um espaço aberto dedicado ao evento (Open Space – B2C) e terá novamente 12km de um corredor dedicado a novas experiências em mobilidade sustentável (Blue Lane – B2C).

Esta será a terceira vez que a AFIA/AEP levam empresas portuguesas exporem na IAA.

Porquê participar na IAA?

  • Financiamento PORTUGAL2030 | COMPETE2030 a 50% *
  • A participação da AFIA / AEP terá lugar no IAA Summit & Conferences aberto exclusivamente aos visitantes profissionais, entre 4 e 8 de setembro.
  • O local certo para ter contactos e reuniões com responsáveis de compras e de engenharia das marcas / construtores e dos TIER1.
  • As empresas portuguesas têm o seu espaço / stand devidamente identificado com os seus produtos para que possam receber os seus clientes e/ou parceiros.
  • Não querendo ser exaustivos indicamos uma lista de alguns expositores da área dos componentes automóveis na edição de 2021:
    • APTIV, BORGWARNER, BOSAL, BOSCH, BROSE, CONTINENTAL, DEKRA, DENSO, EDAG, FAURECIA, GENTEX, HELLA, INALFA ROOF SYSTEMS, KIRCHHOFF, LUMINAR, MAGNA, MAHLE, MAXION WHEELS, MICHELIN, PLASTIC OMNIUM, QUALCOMM, RECARO, SCHAEFFLER, SIEMENS, STMICROELECTRONICS, VALEO, WEBASTO, ZF.
  • Além dos TIER1 também são expositores como é natural os construtores de automóveis / marcas: Audi, BMW, BYD, Cupra, Dacia, Ford, Hongqi, Hyundai, Kia, Leapmotor, Mercedes-Benz, Microlino, Mini, Polestar, Porsche, Renault, Smart, Volkswagen, Wey.
  • No total a edição de 2021 contou com cerca de 750 expositores oriundos de 32 países.

Não perca a oportunidade de participar nesta ação, desenvolvida no âmbito do PORTUGAL2030 e COMPETE 2030 com financiamento a 50% dos custos elegíveis.

Prazo de inscrição até 10 de março: As inscrições são limitadas e consideradas pela ordem de registo.

INSCRIÇÕES FECHADAS

As empresas PME elegíveis que participarem nesta ação beneficiam de um co-financiamento de parte dos custos, nomeadamente: passagens aéreas, estadia de hotel, stand e inscrição.

 

 

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

ELEGIBILIDADE (financiamento a 50% dos custos elegíveis)

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

 

 

* Ação submetida em candidatura no âmbito do Aviso nº 04/SI/2022, em fase de aprovação, Sistema de Incentivos à Internacionalização das PME – Projetos Conjuntos, Programa Internacionalizar 2030 e do mecanismo extraordinário de antecipação do Portugal 2030.

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.