Skip to main content

AFIA / AEP | Global Automotive Components and Suppliers Expo 2023 – 5 a 7 de dezembro de 2023 | INSCRIÇÕES ABERTAS

AFIA / AEP

GACS – Global Automotive Components and Suppliers Expo 2023

5 a 7 de dezembro de 2023

INSCRIÇÕES ABERTAS

AFIA – Associação de Fabricantes para a Indústria Automóvel e a AEP – Associação Empresarial de Portugalestão a organizar pela quinta vez consecutiva a participação coletiva de empresas portuguesas na Global Automotive Components and Suppliers Expoque terá lugar em Estugarda – Alemanha, entre os dias 5 a 7 de dezembro 2023.

 

A GACS retorna em dezembro por três dias, apresentando potenciais novos parceiros de produção, novos parceiros de tecnologia e destacando a mudança das cadeias de valor da indústria automóvel para OEMs e Tier 1, Tier 2, Tier n.

 

Este evento é um ponto de encontro global para verificar estratégias, investimentos, fornecedores e parceiros de produção para a indústria de componentes automóveis.

 

Porquê participar na GACS?

  • Porque se trata de uma das principais feiras de negócios da Europa para a indústria de componentes automóveis, onde está representada toda a cadeia de valor da indústria automóvel;
  • Alemanha é 1.º produtor de automóveis da Europa;
  • Estugarda é a sede de construtores automóveis como Mercedes-Benz e Porsche e de importantes fabricantes de componentes automóveis, tais como, Bosch e Mahle;
  • Este evento decorre em paralelo com a Automotive Interiors Expo.

 

Não perca a oportunidade de participar nesta ação, desenvolvida no âmbito do PORTUGAL 2030 e COMPETE 2030 com financiamento a 50% dos custos elegíveis.

 

Prazo de inscriçãoaté 18 de maio de 2023. Inscrições limitadas.

 

 

 

* Ação submetida em candidatura no âmbito do Aviso nº 04/SI/2022, em fase de aprovação, Sistema de Incentivos à Internacionalização das PME – Projetos Conjuntos, Programa Internacionalizar 2030 e do mecanismo extraordinário de antecipação do Portugal 2030.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.