Skip to main content

A Europneumaq esteve presente na primeira visita da Comissão Nacional de Acompanhamento do PRR à Stellantis

A fábrica de Mangualde do Grupo Stellantis é promotora da agenda Mobilizadora “Green Auto: Green Innovation for the Automotive Industry”, como líder do consórcio formado por 38 entidades.

in Europneumaq, 27-03-2023


Esta agenda é um passo importante no caminho a percorrer para assegurar o futuro da produção de veículos eletrificados na Stellantis Mangualde.

A Europneumaq, Soluções Industriais, Lda. como uma das empresas do consorcio e líder da PPS 17 em copromoção com IISEC, esteve presente na primeira visita da Comissão Nacional de Acompanhamento do PRR à Stellantis.

 

https://www.europneumaq.com/pt/

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.